sábado, 25 de fevereiro de 2012


Tinha me decidido a não escrever mais sobre você, mas é que enquanto eu estiver sentindo, significa que você ainda está aqui. Quero muito que me libertar de você mas não estou conseguindo, meus amigos não estão comigo pra me mostrar a melhor opção de se livrar da dor de um coração ferido, a única opção que tenho é esperar o tempo passar e deixar que, com ele, a dor passe.Pra piorar a situação sonhei com você está noite, e me fez lembrar de tudo o que já tinha esquecido. As vezes paro e fico me perguntando “será que você para e fica pensando em mim?”, acho que não né?!Me faz um favor? ♪me esquece, me odeie, mas não esquece o quanto eu amo você ♫ 
(CFSS)
É que uma hora a gente percebe que algumas pessoas não valem tanto a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário