segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

poeta-iludido:

Eh, eu sumi, te deixei, te esqueci, te abandonei, será? Não, mas uma vez eu li a frase “Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes você os ama ainda mais” e sim, eu amo mais aos que realmente merecem esse amor, não vou ser mais idiota de amar quem não me ama, de cuidar de quem não cuida de mim . 
 ( Poeta-Iludido & ideiasomitidas )
Eh, eu sumi, te deixei, te esqueci, te abandonei, será? Não, mas uma vez eu li a frase “Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes você os ama ainda mais” e sim, eu amo mais aos que realmente merecem esse amor, não vou ser mais idiota de amar quem não me ama, de cuidar de quem não cuida de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário