terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


alittlebrokenheart:

Não foi oque eu fiz, nem oque eu deixei para tras, foi tudo oque eu perdi por medo de tentar, de dizer, tantas coisas mais eu desejo a você tudo oque posso, porque eu odeio a idéia de nunca ter sido boa pra ninguém. Talvez em algum lugar ainda haja alguém pra mim. Eu nunca acreditei muito no pra sempre ele me parece loucura, porque sempre acaba sem querer. Eu queria ter te dito que te amava mais o medo apareceu quando eu menos queria. E eu vou seguir cada dia como se fosse o ultimo. Eu te desejo que realize tudo, que tenha oque sempre desejou e amor seja feliz, porque eu sei que você é capaz.
 
Não foi oque eu fiz, nem oque eu deixei para tras, foi tudo oque eu perdi por medo de tentar, de dizer, tantas coisas mais eu desejo a você tudo oque posso, porque eu odeio a idéia de nunca ter sido boa pra ninguém.
Talvez em algum lugar ainda haja alguém pra mim. Eu nunca acreditei muito no pra sempre ele me parece loucura, porque sempre acaba sem querer. Eu queria ter te dito que te amava mais o medo apareceu quando eu menos queria. E eu vou seguir cada dia como se fosse o ultimoEu te desejo que realize tudo, que tenha oque sempre desejou e amor seja feliz, porque eu sei que você é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário