segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



Eu tenho tantas coisas pra te falar. Mas eu guardo. Guardo tudo. Guardo porque tenho medo de magoar a você, de magoar a mim. Guardo porque eu sei que o tempo vai agir muito melhor do que qualquer palavra que eu possa dizer, qualquer sentimento que eu possa mostrar. E eu vou levando assim, olhando nos seus olhos sem te dizer tudo o que eu venho guardado em mim. (heart fallacy)
Eu tenho tantas coisas pra te falar. Mas eu guardo. Guardo tudo. Guardo porque tenho medo de magoar a você, de magoar a mim. Guardo porque eu sei que o tempo vai agir muito melhor do que qualquer palavra que eu possa dizer, qualquer sentimento que eu possa mostrar. E eu vou levando assim, olhando nos seus olhos sem te dizer tudo o que eu venho guardado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário