sábado, 3 de março de 2012



É obvio que vou fingir que não gosto mais de você, vou lhe mostra que não me importar contigo, você não merece nem que eu ainda lembre seu nome, quanto mais que eu sofra por você. Essas palavras meio rudes parecem ser de uma garota forte e fria, mas não são. São palavras de uma garota fragil e doce que está cansada de ser magoada por garotos como você. Eu to tentando te esquecer, mas depois de tudo é meio dificil.
Não que eu fique chorando pelos cantos da casa por não estar junto com você, não, eu não faço isso. Mas também não sou tão forte quanto pareço, não é muito facil se levantar do chão depois de uma rasteira, é complicado, é trabalhoso e bem demorado. Preciso de uma dose de amor próprio e duas de amnésia pra pasar por isso, são muitas lembranças que ficam: sorrisos, momentos, conversas […] Cada palavra fofa que você me disse ou escreveu, ela não fogem tão rapido de mim, quanto passaram fogem de suas gaiolas.
Sabe, é dificil esquecer, eu tô cansada de te amar, você não dá a minima pro que eu sinto,você não liga pros meus sentimentos,t udo o que você me prometeu era tudo mentira, nada do que você me falou se cumpriu, então eu não acredito mais em você, não mesmo. Vou tentar esquecer esse amor, mesmo que seja dificil, mesmo que demore um pouco, mais eu vou esquecer, vou começar a amar eu mesma antes de amar alguém, não quero mais quebrar a cara, não quero que meu coração se machuque de novo.Eu estou cansada disso tudo, já chorei muito por você, sendo que não merece nenhuma lágrima minha.
Um pouco mais longe and Per(feito) pra mim
É obvio que vou fingir que não gosto mais de você, vou lhe mostra que não me importar contigo, você não merece nem que eu ainda lembre seu nome, quanto mais que eu sofra por você. Essas palavras meio rudes parecem ser de uma garota forte e fria, mas não são. São palavras de uma garota fragil e doce que está cansada de ser magoada por garotos como você. Eu to tentando te esquecer, mas depois de tudo é meio dificil.
Não que eu fique chorando pelos cantos da casa por não estar junto com você, não, eu não faço isso. Mas também não sou tão forte quanto pareço, não é muito facil se levantar do chão depois de uma rasteira, é complicado, é trabalhoso e bem demorado. Preciso de uma dose de amor próprio e duas deamnésia pra pasar por isso, são muitas lembranças que ficam: sorrisos, momentos, conversas […] Cada palavra fofa que você me disse ou escreveu, ela não fogem tão rapido de mim, quanto passaram fogem de suas gaiolas.
Sabe, é dificil esquecer, eu tô cansada de te amar, você não dá a minima pro que eu sinto,você não liga pros meus sentimentos,t udo o que você me prometeu era tudo mentira, nada do que você me falou se cumpriu, então eu não acredito mais em você, não mesmo. Vou tentar esquecer esse amor, mesmo que seja dificil, mesmo que demore um pouco, mais eu vou esquecer, vou começar a amar eu mesma antes de amar alguém, não quero mais quebrar a cara, não quero que meu coração se machuque de novo.Eu estou cansada disso tudo, já chorei muito por você, sendo que não merece nenhuma lágrima minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário