sexta-feira, 2 de março de 2012



De verdade, cansei. cansei de ler textos românticos, cansei de pensar em você, cansei de imaginar o que vou te dizer quando te ver novamente(se é que vai acontecer de novo). Sabe está ruim pra mim, gosto de você mas, não te tenho como quero. E já que não te tenho, é melhor que você vá logo e de verdade, antes que esse meu momento “pós amor super resolvida” passe e eu caía de novo nos seus encantos. Não quero me perder assim.
(CFSS) 
De verdade, cansei. cansei de ler textos românticos, cansei de pensar em você, cansei de imaginar o que vou te dizer quando te ver novamente(se é que vai acontecer de novo). Sabe está ruim pra mim, gosto de você mas, não te tenho como quero. E já que não te tenho, é melhor que você vá logo e de verdade, antes que esse meu momento “pós amor super resolvida” passe e eu caía de novo nos seus encantos. Não quero me perder assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário